Neymar fecha patrocinio com a Volkswagen
Volkswagen do Brasil firma patrocínio com Neymar. O atacante do Santos e da Seleção Brasileira será garoto-propaganda da marca até 2016.
A Volkswagen do Brasil acaba de firmar patrocínio com o jogador de futebol Neymar. O anúncio oficial foi feito pela empresa nesta sexta-feira (30/3), na Vila Belmiro, em coletiva de imprensa com a presença do presidente da Volkswagen, Thomas Schmall, e do craque do Santos e da Seleção Brasileira
Presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, entrega a Neymar camisa da Volkswagen com o nome do jogador (foto: divulgação)
A estratégia da Volkswagen com a parceria é unir os valores da marca aos do jogador, reconhecido pela garra e paixão pelo o que faz, mostrando a verdadeira essência do futebol brasileiro. “A Volkswagen e Neymar têm muito em comum. Para fazer algo bem feito, com qualidade e perfeição, é preciso ter paixão, vocação e inspiração, assim como têm a nossa marca e o craque. O Neymar sabe fazer Gol muito bem, e nós também”, explicou Schmall.
A parceria é fortalecida pelo o fato de o futebol e o esporte estarem ainda mais em relevância no Brasil, já que o País abrigará a próxima edição da Copa do Mundo (2014) e os Jogos Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro. Com apenas 20 anos de idade, Neymar é considerado o principal talento do futebol brasileiro da atualidade e, possivelmente, será a estrela destes importantes eventos esportivos. “Neymar é o cara e a Volkswagen é o carro”, complementou o presidente da Volkswagen do Brasil.
Presidente da Volkswagen do Brasil,Thomas Schmall, e o jogador Neymar, no gramado da Vila Belmiro, estádio do Santos (foto: divulgação)
Desde que tinha 12 anos, Neymar já era considerado como uma espécie de jóia rara nas categorias de base do Santos. Foi lançado na equipe principal do Santos em 2009, mas foi em 2010 que Neymar começou a brilhar. Alguns dos principais prêmios individuais recebidos pelo craque foram: Revelação do Campeonato Paulista: 2009; Melhor jogador do Campeonato Paulista: 2010 e 2011; Chuteira de Ouro da Revista Placar: 2010; Prêmio Arthur Friedenreich: 2010; Melhor jogador do Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20: 2011; Prêmio Ferenc Puskas, que elege o gol mais bonito do ano: 2011; entre outros.
Presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, apresenta a jornalistas novo garoto-propaganda da marca: o craque Neymar (foto: divulgação)
Patrocínio ao esporte
A Volkswagen já possui tradição no apoio ao futebol e ao esporte em geral no Brasil e no mundo. Desde 2009 até a Copa do Mundo de 2014, a empresa patrocina a Seleção Brasileira de Futebol. Assim como a Seleção, a marca expressa valores bastante importantes para o brasileiro, como confiabilidade, paixão e proximidade ao público.
Veja outras fotos abaixo:
Neymar fechou acordo com a Volkswagen até 2016, e posou para fotos em carro da montadora Samir Carvalho/UOL
Neymar posa para fotos ao lado do presidente da Volkswagen, Thomas Schmall, na Vila Samir Carvalho/UOL
Neymar posa com o presidente da Volkswagen, Thomas Schmall, na Vila Belmiro
Neymar Jr. marcou mais um gol de placa na tarde desta sexta-feira (30). O atacante foi anunciado como o novo parceiro da Volkswagen, empresa automotiva, por pouco mais de quatro anos, em grande evento no Salão de Mármore da Vila Belmiro.
Depois do anúncio oficial para a imprensa, o atacante deu o pontapé inicial em jogo comemorativo, entre executivos da empresa. Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a Volkswagen apostou na figura de Neymar Jr. nesta empreitada até as olimpíadas, em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário