De volta ao país onde já foi campeão, Neymar Jr. espera adversário ofensivo em jogo pela Libertadores
Campeão e artilheiro do Sul-Americano Sub-20 disputado no Peru no início de 2011, Neymar retorna ao país vizinho para mais um desafio. Agora, em campanha pelo bicampeonato da Copa Libertadores, o atacante enfrenta o Juan Aurich, nesta quinta-feira (15), em Chiclayo, e espera encontra um adversário ofensivo.
Com poucas informações sobre a equipe peruana, Neymar Jr. disse ter consultado Leandro Damião, seu companheiro de ataque na última convocação da Seleção Brasileira. O centroavante enfrentou o Juan Aurich em seu primeiro duelo da competição, na vitória do Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio, em jogo de abertura do grupo 1.
“Pelo o que o Damião falou, é um time que jogou na retranca e defendeu mais do que atacou. Mas estando em casa, devem vir pra cima e tentar ganhar o jogo. Até porque, perderam os dois primeiros”, disse o atacante santista.
Neymar lembrou ainda que a grama sintética do estádio Elias Aguirre, palco do jogo desta quinta-feira, será outro desafio a ser superado.
“É diferente. Sei da dificuldade da grama sintética, mas temos que superar. Pelo fato de conhecerem bem o campo e jogarem em casa, eles vão querer vir para cima. Mas vou tentar fazer meu jogo”, disse.
A classificação do Grupo 1 da Libertadores tem o The Strongest como líder, com seis pontos. O Peixe e o Internacional têm três pontos cada, enquanto o Juan Aurich ainda não pontuou.
Fonte:Site Oficial Do Neymar Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário